Simões Filho: Prefeitura realiza palestra com Rick Chesther
Publicado:
Comentários:0

A Prefeitura de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), realizou palestra com foco em vendas, com o renomado Rick Chesther. O encontro aconteceu nesta quinta-feira (30) e reuniu empresários e empreendedores locais. 

A iniciativa foi coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), em parceria do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), e durante o encontro, os participantes tiveram acesso a um conjunto de informações, com foco em vendas: visão estratégica e de vendas, gestão, vencendo crises, proatividade, superação, criatividade e empreendedorismo.

“Falar sobre vendas e oportunizar o acesso a Cases de sucesso é essencial para qualquer empresa, independente do setor ou tamanho. Bons exemplos e prática fortalecem a rede de apoio e de incentivo, principalmente para quem está começando ou se recuperando. É importante destacar que esse é mais um importante encontro e reafirma o compromisso do nosso Prefeito Dinha, com os simõesfilhenses e com o desenvolvimento do empreendedorismo local”, destacou Sid Serra, secretário de Desenvolvimento Econômico. 

O encontro:

O convidado da noite, Rick Chesther, reforçou a mensagem: Da dificuldade à superação! Nascido no interior de Minas Gerais, Rick contou das dificuldades de sua infância na periferia, com poucos recursos. As dificuldades enfrentadas, como problemas de saúde de sua mãe, fizeram com que ele sempre estivesse preparado para as responsabilidades. 

O dono do bordão “Pega a Visão” lembrou da época em que gravou o já famoso “vídeo da água” e que, por isso, muitos comentam que ele explodiu de repente. 

Rick Chesther denomina vendedores como ele de “águias”, pessoas que têm propósito e brilho no olho. Para ele, crescer é abrir caminho para outras pessoas. E foi com esse tom que Rick deixou sua mensagem final para todos que o assistiam: “tire a palavra PERDER da sua vida. Eu nunca perco. Ou eu ganho, ou eu aprendo. Se vier outra crise, você tem que sofrer menos, porque você já aprendeu alguma coisa na crise atual”.

Notícias Recentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content