Simões Filho: Prefeitura realiza palestra sobre Vendas com Rick Chesther
Publicado:
Comentários:0

A Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), em parceria do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), promove mais uma palestra gratuita  com foco em “Vendas”. A iniciativa acontece no dia 30.11 (quarta-feira), por meio do Programa Qualifica Empreendedor.

Nesta edição, a iniciativa terá como palestrante Rick Chesther e acontecerá no Millennium Shopping , CIA 1 – Simões Filho. Durante o encontro serão abordados diversos temas, como: Estratégia, vendas, gestão, vencendo crises, proatividade, superação, criatividade e empreendedorismo.

Rick Chesther viralizou em um vídeo ensinando como fazer dinheiro vendendo água e hoje é palestrante internacional. Ele lançou um vídeo na internet de apenas 1 minuto, intitulado “minuto do empreendedorismo”, ensinando os brasileiros a enfrentar a crise e conseguir lucro com um investimento inicial de apenas R$10.

Não conhece o vídeo? Clique no link e conheça o nosso palestrante internacional: https://youtu.be/5ikZc5fhHkg

Inscrições

Os interessados deverão realizar a inscrição acessando o link http://bit.ly/empreendesfrickchesther , selecionando o município de Simões Filho ou diretamente na Casa do Empreendedor, Sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), em frente a Câmara de Vereadores.  

Notícias Recentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content