Simões Filho: Prefeitura realiza reunião preparatória para a Conferência das Cidades

A Prefeitura de Simões Filho realiza reunião preparatória para a Conferência das Cidades. A ação é coordenada pela Secretaria de Planejamento e Habitação (Seplan), e acontece nesta sexta-feira (25), às 08h, na Câmara de Vereadores.

Durante o encontro, os participantes terão acesso a importantes informações e poderão dar a sua parcela de contribuição para a construção da Conferência. Além disso, os segmentos presentes indicarão representantes que farão parte da Comissão Preparatória.

Neste ano, o encontro terá como tema: “Construindo a Política de Desenvolvimento Urbano: Unindo o Campo e Cidade para o Desenvolvimento Sustentável”.

A Conferência:

São espaços democráticos de debates coletivos para discussão de propostas de organização municipal. Nas conferências municipais, o município dialoga com a sociedade civil sobre problemas sociais, políticas públicas e soluções.