Simões Filho: Prefeitura requalifica quadra poliesportiva em Pitanga de Palmares

Dando continuidade às atividades de manutenção dos espaços públicos, a Prefeitura de Simões Filho realiza a requalificação total da quadra poliesportiva em Pitanga de Palmares. A iniciativa visa promover o bem-estar da comunidade.

O equipamento recebeu manutenção da iluminação e do alambrado, com instalação de uma nova tela; pintura e demarcação do piso; e colocação de novas traves de futsal e mastros de vôlei e pode ser considerado multiuso, porque vai abrigar diferentes modalidades de esporte, como vôlei, basquete e futebol.

Em paralelo, o Poder Público executa também Praça de Palmares, o projeto prevê iluminação em led, parque infantil, paisagismo, piso de alta resistência e academia ao ar livre, além de duas quadras, uma poliesportiva e outra para futebol society, com grama sintética.

Vale ressaltar que, a Prefeitura também executa obras em outros locais da cidade, como a construção da Praça dos Salmos, requalificação dos campos de futebol em Góes Calmon, Aratu, Mapele, CIA 2, São Miguel e outros. Além de ter entregado grandes obras, como a ampliação e reforma do Estádio e Mercado Municipal, Praça da Bíblia, requalificação da Escola Enock Pimentel Tourinho, dentre outras iniciativas.