Simões Filho: Prefeitura requalifica quadras poliesportivas do Conjunto Habitacional Alvorada

A Prefeitura de Simões Filho segue realizando a requalificação dos espaços de lazer e socialização dos Conjuntos Habitacionais e nesta etapa, as atividades estão sendo realizadas no Residencial Alvorada. A iniciativa é executada pela Secretaria de Infraestrutura e visa promover o bem-estar da comunidade.

O equipamento recebe manutenção da iluminação e do alambrado, com instalação de uma nova tela de proteção, pintura e demarcação do piso, instalação de novas traves de futsal e mastros de vôlei, além da requalificação da arquibancada.

“Essa é mais uma iniciativa que chega para somar na construção de uma Simões Filho cada vez melhor e que reafirma o compromisso do nosso prefeito Dinha, com os simõesfilhenses. O trabalho vai seguir acontecendo”, destacou Gabriel Marques, secretário de Infraestrutura.

A iniciativa vem sendo realizada em outros pontos da cidade e entre as localidades que já receberam as intervenções, estão Pitanga de Palmares, Vida Nova – Conjuntos Habitacionais Parque Universitário 1 e 2, e KM 30 – Preto Velho.

Vale ressaltar que, a Prefeitura também executa obras em outros locais da cidade, como a construção da Praça dos Salmos, requalificação dos campos de futebol em Aratu, Mapele, CIA 2, São Miguel e outros. Além de ter entregado grandes obras, como a ampliação e reforma do Estádio e Mercado Municipal, Praça da Bíblia, requalificação da Escola Enock Pimentel Tourinho, dentre outras iniciativas.