Simões Filho: Prefeitura segue com ações de limpeza urbana em diversas localidades

Dando seguimento às atividades de manutenção dos espaços e vias públicas da cidade, a Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SESP), segue realizando os mutirões de limpeza. A iniciativa acontece em diversas localidades e visa proporcionar bem-estar e um ambiente muito mais agradável para a população.

Durante a ação, as equipes realizam varrição, capinagem, roçagem, coleta, retirada de entulho, pintura de meio fio. As atividades acontecem nas ruas, campos, praças e espaços públicos. Os mutirões também visam contribuir para o combate ao Aedes Aegypti, mosquito transmissor de doenças como Dengue, Zika e Chikungunya.

Entre as localidades já contempladas com os mutirões de limpeza estão: Parque Continental, Pitanguinha, Santo Antônio Rio das Pedras, Aratu, Ilha de São João, Cova da Gia, Av. Walter Aragão de Souza, Simões Filho 1, Góes Calmon, Eucalipto, Ponto Parada, CIA 1, Av. Elmo Serejo Farias, Residenciais Preto Velho e Universitário II, Centro, Aratu, Cristo Rei, Campo do Vasco, Estrada de Candeias, entre outros.