Simões Filho: Prefeitura segue realizando mutirões de limpeza

Com o objetivo de contribuir para o bem-estar dos simõesfilhenses, a Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), segue promovendo as atividades de limpeza urbana. As atividades acontecem em diversos pontos da cidade.

Durante a ação, as equipes realizam serviços de capinagem, roçagem, retirada de entulhos, coleta do lixo, poda, manutenção da iluminação com a substituição de braçadeiras e lâmpadas queimadas.

As atividades, de limpeza e manutenção, também são realizadas nos conjuntos habitacionais do Minha Casa Minha Vida, onde uma equipe específica atua diretamente nas atividades. Nos Conjuntos, os trabalhos acontecem de modo gradativo, atendendo: Parque Universitário 1 e 2, Simões Filho 1 e 2, Palmeiras, Pitanguinha, Preto Velho, Bela Vista, Parque Bela Vista 1 e 2, Alvorada e Ipitanga, localizados na Via Universitária, Cova da Gia, Goes Calmon, Jardim Eldorado e Santo Antônio do Rio das Pedras, além de atender outros pontos/bairros da cidade.

Além disso, o Poder Público vem promovendo a modernização do parque de iluminação pública, com luz de led. As atividades consistem na troca das luminárias de sódio de 250W por LED e entra os bairros beneficiados, estão a Luís Eduardo Magalhães, Altamirando de Araújo Ramos, Praça Ernesto Simões, demais vias do Centro da cidade, Engenho Novo, Parque Continental – Avenida Tiradentes, Coroa da Lagoa (Praça), Via Universitária, dentre outro.