Simões Filho: Profissionais da UPA participam de capacitação

A Prefeitura Municipal de Simões Filho, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizou na manhã desta quarta-feira (15), mais uma etapa de capacitação com os profissionais da Unidade de Pronto Atendimento do CIA 1 (UPA). A iniciativa tem por objetivo proporcionar à população mais qualidade e eficiência ao atendimento.

A ação faz parte da educação continuada da unidade de saúde com palestras periódicas direcionadas aos profissionais e funciona como uma ferramenta de capacitação e atualização, além de promover a troca de experiências.

“Essa capacitação acontece como reforço às atividades que já são realizadas diariamente pela nossa equipe. Nós levamos em consideração que a população precisa ser bem amparada. Além disso, nos preparamos para elevar ainda mais nosso nível de atendimento, este encontro intensificou nosso compromisso com a população”, pontuou Sheila, Diretora Geral da UPA.

A ação faz parte do programa de educação continuada da unidade de saúde, que proporciona palestras periódicas para os profissionais e funciona como uma ferramenta de capacitação, atualização além da troca de experiências.