Simões Filho: Programa Saúde Perto de Você atende moradores do CIA 1

Dando continuidade às atividades que promovem bem-estar e qualidade de vida da população, a Prefeitura de Simões Filho por meio da Secretaria de Saúde (SMS), realizou mais uma ação do Programa Saúde Perto de Você, na Quadra 4, CIA 1.

Durante a ação, os moradores puderam realizar os seguintes serviços: verificação de pressão arterial e glicemia, orientações nutricionais, consultas médicas (clínico geral), testes rápidos, atendimentos odontológicos, além de vacinação animal e humana.

“A ação visa aproximar a população dos serviços que são ofertados diariamente nas Unidades de Saúde. Hoje, o Programa atende aqui no CIA e seguirá atendendo em outras localidades. Essa é mais uma iniciativa importante que reafirma o compromisso do nosso Prefeito Dinha Tolentino de promover o bem-estar e a qualidade de vida de toda a população simõesfilhense”, pontuou a Secretária Municipal de Saúde, Iridan Brasileiro.

Vale lembrar que os serviços e atendimentos seguem sendo realizados nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Unidades de Saúde da Família (USF), e as atividades itinerantes seguirão acontecendo e atendendo outras localidades de acordo com o cronograma da Secretaria de Saúde.