Simões Filho realiza IIª Copa de Vela; Atividades acontecem neste final de semana
Publicado:
Comentários:0

A cidade de Simões Filho realiza neste final de semana, sábado (26) e domingo (27), a IIª Copa de Vela de Simões Filho, na Baía de Aratu. O evento faz parte das comemorações pelos 61 anos de emancipação do município de Simões Filho e vai reunir cerca de 300 velejadores.

O encontro será aberto ao público, das 14h às 18h. O encontro contará com a presença do piloto profissional e vice-campeão mundial de Jet Ski Bruno Jacob.

A Copa de Vela passou a integrar o calendário oficial de competições do Iatismo na Bahia e o evento está dividido em duas etapas, no sábado (26) a competição contemplará todas as classes de Veleiros de Oceano, e deve reunir cerca de 300 velejadores.

Já no domingo (27), as atividades serão voltadas para os Veleiros Monotipos, distribuídos nas classes Hobie Cat 14, Hobie Cat 16, Supercat 17, Nacra, Dingue, Laser, 29ER e Optimist, além do Windsurf, classe especialmente convidada para o evento.

A II COPA DE VELA DE SIMÕES FILHO é uma realização da Via Náutica Consultoria e Eventos, com total apoio da Prefeitura de Simões Filho e parceria da Marina Aratu.

Notícias Recentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content