Simões Filho recebe etapa da Copa Baiana de Voleibol de Categorias de Base

A cidade de Simões Filho, localizada na Região Metropolitana de Salvador (RMS), sedia neste final de semana, sábado (19) e domingo (20), mais uma etapa da Copa Baiana de Voleibol de Categorias de Base, nas modalidades masculino e feminino. A competição é coordenada pela Federação Baiana de Vôlei (FBV) e conta com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv).

A secretária de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), Sirliane Ribeiro, destacou sobre a importância de iniciativas e sobre o compromisso da administração.

“Essa é mais uma parceria que chega para somar no entretenimento e lazer da nossa gente. Essas iniciativas também fortalecem a mensagem de incentivo à adoção de práticas esportivas e do auto cuidado. É importante lembrar que a Copa chega para somar ao trabalho que vem sendo liderado pelo nosso prefeito Diogenes Tolentino e que visa à promoção do desenvolvimento da nossa Boa Gente. Desejo muito sucesso aos atletas e as delegações.”, destacou Sirliane Ribeiro.

Confira as categorias e os times que estarão em quadra:

Categoria Sub 16 – FEMININO:

C.S.F  S.Filho

Team Rocha

PH Vôlei

Col. Flordenice

Categoria Sub 16 – MASCULINO:

Jaguaquara

Santo Antônio de Jesus

Categoria Sub 18 –  FEMININO:

Jaguaquara

Team Rocha