Simões Filho recebe segunda etapa do Campeonato Baiano Open de Vôlei

A cidade de Simões Filho, localizada na Região Metropolitana de Salvador (RMS), sedia neste sábado (29), a segunda etapa do Campeonato Baiano Open de Vôlei (Metropolitana). As partidas acontecem a partir das 8h, no Ginásio de Esporte, Cia 2.

A competição é coordenada pela Federação Baiana de Vôlei (FBV) e conta com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv). As partidas serão disputadas entre as seleções de Simões Filho, Candeias e Camaçari, nas modalidades masculino e feminino.

A secretária de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), Sirliane Ribeiro, falou sobre a importância da iniciativa, o compromisso da administração com o esporte e destacou o poder do esporte e desejou sucesso aos atletas.

“É com muita felicidade que vamos sediar mais uma edição do Campeonato Baiano de Vôlei. A iniciativa chega para somar ao trabalho que vem sendo liderado pelo nosso prefeito Diogenes Tolentino e que visa à promoção do desenvolvimento da nossa Boa Gente. O esporte é uma importante ferramenta de transformação social e tenho certeza que será um grande sucesso.”, destacou Sirliane Ribeiro.

Confira a programação:

Modalidade: Feminino