Simões Filho: Requalificação dos canteiros centrais do CIA 1 avançam e moradores agradecem

A Prefeitura de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), realiza a requalificação dos canteiros centrais da cidade. Nesta primeira etapa, as atividades estão sendo realizadas no do CIA 1.

No momento, as equipes realizam a remoção do antigo piso e vegetação, nivelamento do solo, construção de parte do novo calçadão e piso de alta resistência.

“Eu estou muito feliz com essa iniciativa. Essa intervenção vai beneficiar a gente, dando mais segurança e opção de lazer. Sei que a obra só está no começo, mas confesso que já estou ansiosa para ver a conclusão”, disse Camilla, moradora da localidade.

O projeto prevê instalação de piso intertravado, piso tátil e pista de cooper, manutenção das escadarias, pintura e manutenção das contenções, paisagismo, iluminação de led e espaço fitness.

“Fico muito feliz com essa iniciativa. Esse espaço estava precisando desse cuidado e no final das obras, vamos aproveitar muito. O sentimento é de gratidão. Obrigado! Que Deus continue abençoando e vocês possam continuar fazendo mais pela nossa cidade”, disse Murilo, 35 anos, morador.

Em paralelo, a Prefeitura segue realizando obras de construção da Praça de Palmares, Praça dos Salmos, requalificação do Centro de Convivência de Idosos, construção de encostas e contenções nos bairros de Ponto de Parada (Ruas Vale das Fontes, Inocêncio Antônio da Rocha e Piatã), Quadra 6 – CIA I, Góes Calmon e São Miguel, dentre outras intervenções de infraestrutura. Segundo a Seinfra, a expectativa é que outros locais também recebam as obras.