Simões Filho: Santa Luzia recebe Feira da Cidadania nesta quinta-feira (27)

A Prefeitura de Simões Filho realiza nesta quinta-feira (27), a Feira da Cidadania com oferta de serviços socioassistenciais. Os atendimentos acontecem das 08h30 às 12h, em Santa Luzia, no Centro Comunitário, próximo à Escola Municipal Dom Francisco Leite.

As atividades são coordenadas pela Secretaria de Desenvolvimento Social e da Cidadania (Sedesc) e visa descentralizar serviços que são ofertados diariamente no centro da cidade.

Durante o encontro, os moradores terão acesso a serviços, como atualização do CadÚnico, orientações sobre o novo Bolsa Família, Auxílio Gás e benefícios eventuais ofertados pelo município (auxílio funeral, enxoval e aluguel social), atendimentos pelo Programa de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho (Acessuas Trabalho), Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), agendamentos jurídicos com AJURIS e roda de conversa.

Para facilitar na busca de informações e assim, terem acesso aos serviços disponibilizados, os interessados devem estar munidos com os seguintes documentos: CPF e Registro Geral (RG).