Simões Filho terá Central de Capacitações; Prefeitura segue trabalhando no espaço

A Prefeitura de Simões Filho segue executando as obras de requalificação do espaço que receberá a Central Municipal de Capacitações. O equipamento vai ofertar aos simõesfilhenses cursos gratuitos como cabeleireiro, corte e costura, culinária e informática.

As atividades estão sendo executadas pela Secretaria de Infraestrutrua e no momento, as equipes realizam a finalização das instalações elétricas, hidráulicas, hidrossanitárias e tubulação de gás combustível (gás de cozinha), além do forro, divisórias e revestimentos.

O equipamento está situado no CIA 1, na Praça Sérgio Leite e vai funcionar como um importante mecanismos de incentivo ao empreendedorismo, capacitando e aprimorando conhecimentos e práticas mediante a oferta de cursos gratuitos tanto para homens e mulheres. No espaço, os simõesfilhenses também terão a cesso a  oficinas, palestras, workshops e consultorias.