Simões Filho X Pojuca! Novo Estádio Municipal recebe partida do Campeonato Intermunicipal de Futebol

A Seleção de Simões Filho fará a sua estréia no novo e moderno Estádio Municipal Reitor Edgard Santos, nesta quarta-feira (7), às 15h, contra a Seleção de Pojuca. O jogo faz parte do Campeonato Intermunicipal de Futebol e a Seleção participa por meio da Liga, com o apoio da Prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv).

O evento será transmitido pelo Facebook da Prefeitura (Prefeitura de Simões Filho). A seleção simõesfilhense segue invicta na competição e segundo a presidente da Liga, a Professora Lígia, a expectativa é grande e a partida será emocionante.

“É a primeira vez que estaremos jogando em casa, no estádio próprio. A expectativa é grande e nós queremos convidar a todos os simõesfilheses para viverem com a gente esse momento histórico. Será emocionante e vamos seguir focos”, disse a Professora Lígia.

Para contribuir com a corrente do bem e da solidariedade, os organizadores solicitam que os torcedores, que forem ao Estádio, contribuam com um quilo de alimento não perecível.

O Campeonato Intermunicipal de Futebol tem por objetivo contribuir e fortalecer a prática esportiva, além de promover a inclusão e a socialização entre os atletas e as comunidades visitadas. A iniciativa também funciona como um mecanismo de lazer e entretenimento.

O Novo Estádio

O Estádio passou por requalificação total, com a restauração da arquibancada, construção de bilheteria, vestiários, tribuna de honra, salas administrativas, banheiros, instalação de alambrados, sistema de iluminação e voz, reestruturação estrutural, hidráulica, elétrica e hidrossanitária, além de novo gramado e sistema de irrigação automática, iluminação em Led com torres refletoras.

Além disso, o equipamento conta ainda com um salão multiuso e duas quadras, uma poliesportiva e a outra, de areia. Os novos espaços darão suporte às atividades do maior Programa esportivo já realizado na cidade, o Simões Filho Esporte.