Simõesfilhenses agradecem por novo Centro Municipal de Bioimagem

Dando continuidade ao trabalho que tem como objetivo o desenvolvimento da cidade de Simões Filho e um atendimento de saúde cada vez mais humanizado e qualificado, a Prefeitura da cidade entregou o Centro Municipal de Bioimagem e a população agradece pela iniciativa. O equipamento já está em funcionamento e passa a fazer parte do complexo de atendimento à saúde do município.

“Esse é mais um sonho e também um avanço para toda a nossa cidade. Isso também significa que, quando se tem amor e determinação, tudo é possível. Hoje, temos 10 leitos de UTI, Odontomóvel, UTI móvel e mais Unidades de Atendimentos de Saúde, e a gente só pode agradecer! Obrigado”, disse Washington Luís, 56 anos.

Para Dona Ane, esse é um momento mágico e na oportunidade, a cabeleireira contou um pouco da sua história de vida, para conseguir atendimentos de saúde fora da cidade.

“Um momento mágico poder entrar nesse Centro de Bioimagem e saber que a cidade está avançando. Um espaço como esse é uma benção! Gente, eu já cansei de dormir em fila para tentar exames e atendimentos fora da cidade, porque aqui nunca tivemos isso. Não existe outra palavra para definir esse momento: Gratidão! Eu estou muito feliz e grata por todo esse carinho e cuidado com a gente. Muito obrigada”, disse Ane Sinare, cabeleireira.

O novo Centro Municipal de Bioimagem, conta com equipamentos de última geração, como tomógrafo computadorizado (16 canais), Raio X, Ultrassons, Mamógrafo, Endoscópio e outros. Vale lembrar, que o tomógrafo dará suporte 24h aos serviços de saúde, atendendo as demandas de média e alta complexidade encaminhadas hospitalares, além das solicitações ambulatoriais da rede de saúde do município.