Sorteio da Campanha Natal de Prêmios acontece neste sábado (7)

Acontece neste sábado (07), às 19h, no Shopping Millenium – Cia 1, o sorteio da Campanha Natal de Prêmios: “Boa Terra, Boas Compras”, idealizado pela Associação Comercial e Empresarial (Acosif), com o apoio da Prefeitura Municipal e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). A Campanha foi lançada em dezembro/2022, com o objetivo de fortalecer/aquecer o comércio local.

“Quanto mais pessoas adquirirem produtos e serviços na própria cidade, mais estável é/será a economia. Além disso, essa é mais uma parceria firmada pelo nosso Prefeito Dinha, com vista no desenvolvimento socioeconômico da nossa Simões Filho”, destacou Sid Serra, secretário de Desenvolvimento Econômico.

A Campanha vai premiar os consumidores que compraram nos estabelecimentos comerciais cadastros e a premiação total, quando somada, chega ao valor de R$ 25 mil reais.

Confira as premiações:

1º lugar – R$ 10 mil reais

2º lugar – R$ 7 mil reais

3º lugar – R$ 5 mil reais

4º lugar – R$ 2 mil reais

5º lugar – R$ 1 mil reais

Economia

Ao fomentar o consumo dentro da cidade, os empreendedores fazem com que o dinheiro circule no município e nele se mantenha. Além do capital, essa ação também contribui para despertar o interesse na instalação e abertura de outras empresas.

Empregos

Com o dinheiro circulando e sendo mantido na cidade, automaticamente, o município se torna um local com mais e melhores oportunidades de emprego. À medida que os empreendimentos crescem, a lógica é que os responsáveis pelos negócios precisem aumentar as suas equipes.