Transporte Universitário: Prefeitura inicia cadastro nesta terça-feira (31.01)

A Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria de Educação (Semed), comunica aos estudantes do ensino técnico e universitário, que estudam em Salvador e demais Cidades da Região Metropolitana, que será iniciado o cadastramento referente ao período letivo 2023.1 para uso dos transportes que realizam o transbordo para as Unidades de Ensino.

O cadastramento acontecerá de modo online, a partir desta terça-feira (31.01) e seguem até o preenchimento das vagas, por meio do link: https://www.simoesfilho.ba.gov.br/transporte-universitario, onde os interessados deverão preencher o formulário, indicar o roteiro do transbordo desejado e anexar os documentos indicados.

No preenchimento do formulário, os interessados deverão informar dados, como nome completo, endereço, telefone para contato, email, nome da instituição, turno que estuda, semestre que cursa e os dias de aula, além ter que anexar imagem de documentos comprobatórios (Documento oficial com foto, Comprovante de Residência, Comprovante de Matrícula e Foto 3×4 ou Selfie atual.

Vale lembrar: Após a inscrição, o prazo para validação dos dados será de 5 (cinco) dias e a carteirinha será enviada para o email cadastrado. Para esclarecimento de dúvidas, os interessados devem se dirigir ao Setor de Transportes, que fica localizado na sede da Secretaria da Educação – Rua Padre Emille Felix Wagner, Centro.