Últimas Vagas! Prefeitura segue com inscrições abertas para o curso de Gestão de Compras e Estoque

Seguem abertas as inscrições para o curso de Gestão de Compras e Estoque. A iniciativa é da Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), e será executada em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC).

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC)/Casa do Empreendedor, localizada na Avenida Rui Barbosa, em frente à Praça da Bíblia, de segunda a quinta, das 08h às 12h e das 13h 17h, e sexta-feira, das 08h às 13h, e/ou enquanto durarem as vagas.

Curso disponível e requisitos:

1 – Gestão de Compras e Estoque

O curso reúne um conjunto de ações no âmbito de compra e estoque proporcionando ao profissional experiência em compras, vendas e estoque. Além de despertar para expertises sobre o gerenciamento desses processos.

Carga horária: 40h

Quando: De segunda à quinta, de 08 às 12h;

Período: 17/07/2023 até 02/08/2023.

Requisitos: Ensino médio incompleto, a partir de 18 anos;

Documentação necessária: RG, CPF, comprovantes de residência e escolaridade.

Qualifica Empreendedor – O Programa visa promover a capacitação da mão de obra local, aprimorando conhecimentos e habilitando novas habilidades, fortalecendo assim o bom desempenho das suas atividades.