Unidades de Ensino recebem novos equipamentos e mobiliários
Publicado:
Comentários:0

A cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), segue no rumo do desenvolvimento e a Prefeitura, por meio da Secretaria da Educação (Semed), realizou a aquisição de novos equipamentos e mobiliários. Os novos itens foram entregues nesta sexta-feira (22) e serão destinados para as 90 Unidades.

A iniciativa faz parte do conjunto de ações que visam a modernização das Unidades de Ensino, além de proporcionar conforto e bem-estar aos alunos e funcionários, tornando o ambiente ainda mais acolhedor.

Entre os itens adquiridos, estão geladeira, freezer, fogão industrial, caixa amplificada, batedeira planetária, liquidificador, processador de alimentos industrial, bebedouro, ventiladores, conjuntos de mesas e cadeiras para a Educação Infantil, processador de alimentos industrial, bebedouro, Tv de 50” e outros, além de um caminhão que dará suporte nas atividade de entrega da merenda escolar.

Vale lembrar que o Poder Público entregou novas Unidades de Ensino e segue promovendo a manutenção preventiva e corretiva, com a revisão hidráulica e elétrica de todas as escolas e prédios anexos.

Notícias Recentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content