Urbanização! Prefeitura inicia as intervenções na Quadra 6- CIA 1

As equipes da Prefeitura Municipal de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), seguem executando as intervenções que visam a promoção da infraestrutura da cidade e o bem-estar da população. Nesse sentido, o Poder Público deu início à urbanização na Travessa do Campo, Quadra 6, CIA 1.

A iniciativa acontece por meio do maior Programa de Urbanização da história da cidade, o Avança Simões Filho. O Programa  atenderá 14 localidades, totalizando cerca de 200 ruas, com pavimentação asfáltica, beneficiando 20 mil famílias.

Entre as intervenções que serão realizadas, estão o preparo do solo para a pavimentação asfáltica, com terraplanagem, nivelamento do solo e macro drenagem, além de construção de calçada (passeio) com aplicação de piso tátil e rampa de acesso, iluminação e sinalização.

A iniciativa do poder público municipal, que visa oferecer maior infraestrutura para os munícipes, já transformou diversas localidades de Simões Filho, a exemplo do Tanque do Coronel, Luís Eduardo Rua Jota Simões em Pitanga de Palmares, Rua São Miguel no Cristo Rei, Magalhães (Barreiro), Convel, São Conrado, Km 25, Quadra 6 do Cia e tantas outras.