Urbanização! Prefeitura realiza pavimentação asfáltica do Tiro Seguro

A Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), segue realizando a urbanização do Tiro Seguro, no KM 30. No momento, as equipes executam a aplicação da pavimentação asfáltica.

A iniciativa visa promover o bem-estar e qualidade de vida dos moradores da região, colocando um ponto final na longa trajetória de caminhada sobre a lama, como afirmou seu Ramos.

“Quero parabenizar a Prefeitura por essa iniciativa! A gente mora aqui há muito tempo e nunca fomos acolhidos, mas a história mudou e hoje, temos asfalto, iluminação de led e passeio. Ponto final na longa trajetória de caminhada sobre a lama”, disse o morador.

A iniciativa soma nos projeto de construção de uma Simões Filho cada vez melhor e entre as iniciativas que já foram realizadas, estão a instalação do meio-fio, piso tátil, concretagem dos passeios, nivelamento do solo e limpeza das imediações.