Vila Natalina: Espaço Gourmet contribui para aquecimento da economia local

A Prefeitura de Simões Filho entregou a Vila Natalina, com espaço kids e Vila Gourmet, um espaço dedicado à comercialização de diversos itens e que visa contribuir com a economia da cidade. Nesta edição, a Vila tem como tema: “Natal da Esperança”.

No espaço Gourmet, os comerciantes locais contam com estandes individuais onde comercializam gêneros alimentícios como churrasco, doces, bolos, sopas e sucos, além de artesanatos, plantas e outros itens.

“A Vila Natalina é um Projeto lindo que nasceu no coração do nosso prefeito Dinha e que chega para contribuir no entretenimento e lazer, além de cumprir um importante papel, o de incentivar a economia solidária e fortalecer a rede de apoio aos produtores, artesãos e empreendedores locais”, destacou Andrea Pereira, secretária de Desenvolvimento Social e da Cidadania (Sedesc).

Vila Natalina

A Vila foi inaugurada no último sábado (17) e segue com programação até 25 de dezembro. O projeto foi idealizado pela atual administração e já se tornou tradição. A iniciativa movimenta a cidade e contribui para o aquecimento do comércio local. Durante os dias, a população assistirá diversas apresentações, entre elas o GR e Ballet do Programa Simões Filho Esportes, apresentações musicais e de Corais dos Idosos, Infantil Municipal e religiosos, grupos culturais e outros.