Vila Natalina fica aberta para visitação até sábado (07)

A Vila Natalina segue aberta para visitações até este sábado (7), no Centro de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), uma iniciativa da Prefeitura Municipal que promove entretenimento à população.

“Mais uma vez a Prefeitura representou grandão e montou uma linda Vila Natalina. Eu vim na semana passada e hoje, vim garantir mais uns cliques que vão para a minha página nas redes sociais. Quero parabenizar aos envolvidos. Está tudo lindo”, disse Carla Lacerda, 48 anos.

As luzes e decoração de Natal movimentaram a cidade e aqueceram o comércio, no mês de dezembro, e devido ao sucesso, grande número de visitação, a Prefeitura estendeu a permanência da Vila na Praça da Bíblia.

Na estrutura de luzes e decoração, a população encontrou uma Feira Gourmet que comercializou itens alimentícios e artesanato.